terça-feira, 7 de maio de 2013

Videoclipe 21


Essa música fala que com Jesus nossa vida tem tudo, menos fim.

Quem interpreta é a Banda Mais Viver.

Clique aqui para assistir ao video.

Abaixo segue a letra pra quem quiser cantar: 

"Em tudo vejo Tua mão.
Em mim há tanta gratidão
que só sei sorrir.
Na dor posso silenciar,
contanto que possa gritar
só para Ti.

Olhando o que há de bom na vida,
há muito que se pode ver!
Pois quando a fé está em Cristo,
cada dia a mais, mais viver!

Ó Deus, escuta minha voz
cantando o que fizeste em mim!
Jesus, contigo a minha vida
tem tudo, só não tem mais fim.

Feliz, mesmo se ondas vêm;
contente, ainda que nada bem;
como explicar?
É fé, não há explicação.
É força, é vida, gratidão
- no Seu amar.

Olhando o que há de bom na vida,
há muito que se pode ver!
Pois quando a fé está em Cristo
cada dia a mais, mais viver!

Ó Deus, escuta minha voz
cantando o que fizeste em mim!
Jesus, contigo a minha vida
tem tudo, só não tem mais fim."

Nenhum comentário: