quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mãe, presente de Deus!

Mãe, que bom que o Papai do céu a você criou,
Para gerar vidas ao seu corpo capacitou.
Você foi feita para a nossa vida alegrar,
Veio ao mundo, para com gestos e palavras, nos amar.

Mãe, em seus braços estou bem guardado,
Seus carinhos provam que sou muito amado,
Você tem me instruído e informado,
Que nem tudo o que é dito e falado,
Serve para meu verdadeiro aprendizado.

Mãe, admiro a sua coragem, fé e coração,
Suas lutas diárias, seu otimismo e emoção,
Você sabe dizer sim, e também dizer não,
Mãe, você também é razão,
O equilíbrio que não traz confusão,
Você é a palavra certa de paz e perdão.

Mãe, obrigado pelo grande favor,
De me levar ao Senhor,
De contar histórias do Salvador,
De me apresentar a Jesus, a fonte do mais puro amor.

Mãe, como é bom poder lhe dizer,
Da importância que tens para o meu viver.
Mãe, você me faz pensar,
Em batalhar, estudar,
Que não é feio chorar,
Que há pedras no caminho para se tirar,
Que é possível alcançar,
Que na vida existem milhões de motivos para se alegrar.
Parabéns e saúde a todas as mães, sem cessar!

Pastor Iderval Strelhow

Nenhum comentário: