terça-feira, 11 de maio de 2010

Resumo da Reunião de Diretoria

Abaixo segue o resumo dos assuntos discutidos na Reunião da Diretoria que aconteceu na noite do último dia 06 de maio.

1. Proposta de programação para as próximas Convenções Nacionais. Como o assunto é de uma determinada importância, decidiu-se apresentar as duas propostas para a próxima reunião.


2. Reforma da casa pastoral. O Pastor Iderval prontificou-se de fazer uma relação das reformas internas que são necessárias para a casa. A Diretoria decidiu que o mais relevante na reforma é o telhado, sendo assim será providenciado em três orçamentos para a reforma do telhado da casa pastoral.


3. Fixação da tela de projeção. Para a próxima semana o Sr. Nilo e o Sr. Fabio, e quem mais se voluntariar, irão realizar testes com a tela de projeção. Será durante a semana no fim da tarde em um dia à combinar.


4. Foi aprovado pelos presentes, a divulgação antecipada das datas da reunião da Diretoria no Blog, juntamente com a pauta de reunião, permitindo que membros possam apresentar sugestões via e-mail, para tanto, foi sugerido a criação de uma conta de e-mail da Diretoria para que haja um contato mais próximo entre Diretoria e demais membros. O Sr. Fabio ficou encarregado de criar a conta de e-mail.


5. Foi apresentada a proposta da Comunidade São Lucas participar do culto festivo do dia 20 de junho em Passo Fundo. Este evento substituiria o Passeio da Comunidade do dia 21 de novembro. Para seguir em frente com o projeto é necessário verificar se as Servas e Leigos aceitam transferir o culto de aniversário das Servas e Leigos do dia 20 de junho para o dia 25 de julho. Também é necessário verificar um número mínimo de participantes para a viagem.

Nenhum comentário: