No dia 07 de janeiro as 20:00 horas aconteceu a primeira reunião da Diretoria no ano de 2010. Nesta ocasião os Jovens solicitaram espaço para apresentar um cronograma de atividades que serão realizadas pelo Projeto Farol. Estas atividades serão:
- uma visita à uma pessoa enferma;
- uma apresentação de um documentário em um evento ecológico;
- uma visita à um asilo;
- uma apresentação (show) beneficente;
- um evento com crianças de uma creche.
Outros assuntos que foram tratados pela Diretoria dizem respeito à montagem do calendário de eventos para 2010, e a autorização para o Pastor e o Presidente participarem da Convenção Nacional no Paraná.
Também foram entregues os contra-cheques do Pastor que estavam atrasados.
Agora, a Diretoria está preparando o Templo para receber o Grande Evento de março: o culto de instalação do Conselho Distrital (07/03/10 - as 18:00 horas). Para isso pretendemos melhorar a aparência do gabinete do Pastor e do Templo.
Também está em andamento o projeto para instalar uma tela de projeção fixa na parede da igreja.
Foi apresentado o plano de férias do Pastor que irá se ausentar de 21 de janeiro até 12 de fevereiro de 2010, mas os cultos vão acontecer normalmente.
Também foi aprovado um recesso da Diretoria no mês de fevereiro, sendo assim, não haverá reunião da Diretoria no mês de fevereiro. A próxima reunião será no dia 04 de março as 20:00 horas.
Ao final foi apresentado um plano de metas para o ano de 2010.
Desde de já, a Diretoria se coloca à disposição dos membros para esclarecer qualquer dúvida sobre as metas de 2010 bem como, aceita idéias, ajuda, críticas e sujestões.
Metas:
1. Pintura das grades;
2. Plano de prevenção de incêndios;
3. Vistoria do telhado;
4. Reforma elétrica;
5. Elaboração do manual da Diretoria;
6. Alteração dos lustres das paredes;
7. Ventilação do templo;
8. Fixação da tela de projeção;
9. Troca de lâmpadas (iluminação do templo);
10. Divisão de tarefas entre membros da diretoria;
11. Elaboração da política salarial própria da Comunidade;
12. Incentivo das decisões em conjunto;
13. Convite aos membros para assistir as reuniões;
14. Instalação de tela na rampa de acesso ao templo;
15. Pintura e limpeza na área de churrasqueira;
16. Pintura do templo;
17. Substituição das placas de borracha e reparos na escadaria de acesso ao templo.
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