terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ata de Reunião Ordinária de Diretoria 40

A Reunião Ordinária de Diretoria ocorreu dia 9 de agosto de 2014 e no link abaixo está disponível para download a ata:


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

A notícia que fundamenta a nossa fé

Coube mais uma vez aos anjos, mensageiros de Deus, dar outra boa notícia. Conforme registrado no evangelho de Lucas, capítulo 24, versículo 6, os anjos disseram: “Ele não está aqui, mas foi ressuscitado”. Jesus ressuscitou, ele não estava mais entre os mortos. As mulheres que foram ao túmulo com perfumes para embalsamar o corpo de Jesus ficaram maravilhadas com as palavras dos anjos. Jesus tinha dito a elas que ressuscitaria. E quando elas se lembraram disso, a alegria foi imensa. A fé delas estava bem firmada e agora confirmada: Jesus venceu a morte para nos dar a vida eterna.

Como vimos, a obra redentora de Cristo foi confirmada com a sua morte. Naquele momento tudo estava perfeitamente completado. O sacrifício foi único e eterno. A ressurreição de Jesus nos diz claramente que todo o trabalho dele foi aceito pelo Pai. Isso é garantia de que uma nova etapa começou na nova aliança de Deus com as pessoas através de Cristo. Não há mais separação entre nós e Deus. A morte não é o fim de tudo. Jesus foi ressuscitado e assim fomos reconciliados com o Pai. Essa é a realidade que a Páscoa de Jesus nos traz.

Com a ressurreição de Jesus podemos crer no poder de Deus, e podemos ter certeza de que ele cumpre as suas promessas, que são confiáveis e eternas. Jesus fez tudo por amor a nós. Por causa dele podemos celebrar a vida hoje e sempre. Em Jesus podemos nos alegrar e viver todos os nossos dias. Jesus nos dá a vida para sempre. Ele não está morto. Jesus ressuscitou. Essa é a maravilhosa notícia e mensagem da Páscoa. Ela precisa ser anunciada. E agora nós somos os mensageiros de Deus. Por isso testemunhemos com coragem e fé que Jesus ressuscitou.

Pastor Iderval Strelhow