quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Aviso sobre Ofertas

No dia 24 de dezembro às 20 horas teremos o Programa de Natal na nossa congregação onde também faremos um momento de ofertas que serão enviadas para o Instituto Santíssima Trindade, de Moreira/RS, que cuida de crianças e idosos.

Mais informações sobre o Instituto em:
http://www.isstrindade.org.br/

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Todos são filhos de Deus?

                Será que somos todos filhos de Deus? Muita gente pensa assim. O que a Bíblia diz sobre isso? Ela diz que aquele que crê em Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador é filho de Deus (Gl 3.26-27). E todas as pessoas crêem em Jesus como o seu Salvador? Não. Somente aquele que foi batizado em Cristo, confia nele e reconhece o seu pecado recebe o perdão, a salvação e a vida eterna.

                O que causa confusão na mente das pessoas é o fato de todos serem criaturas de Deus, isto é, todos foram criados por ele. Mas o pecado afastou o homem de Deus. A desobediência à vontade de Deus fez dos homens não mais filhos de Deus, mas inimigos. E a única maneira de mudar esta situação é pela fé em Jesus Cristo.

                Diz a Bíblia: “Mas, quando chegou o tempo certo, Deus enviou o seu próprio Filho, que veio como filho de mãe humana e viveu debaixo da lei para libertar os que estavam debaixo da lei – isto se refere a todas as pessoas – a fim de que nós pudéssemos nos tornar filhos de Deus” (Gl 4.4-5).


                Deus quer que você seja seu filho! Por isso ele o chama, pela sua Palavra, à fé em seu Filho Jesus Cristo. Não rejeite este convite de Deus e creia em Jesus como seu Salvador! Pois só ele é o Caminho e a Verdade, que conduz para a vida na casa do Pai, no céu, como Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim” (Jo 14.6).

Pastor Nilo Wachholz